Quarta-feira, 3 de Maio de 2006

Esquadrão Classe A - 24/4/2006 - Recipe for heavy bread

"In 1972 a crack commando unit was sent to prison by a military court for a crime they didn't commit. These men promptly escaped from a maximum security stockade to the Los Angeles underground. Today, still wanted by the government, they survive as soldiers of fortune. If you have a problem, if no one else can help, and if you can find them, maybe you can hire the A-Team."

Desiludido leitor, começo este post por lhe pedir desculpa por indesculpável atraso na review dos episódios do Esquadrão Classe A… para me redimir apenas lhe posso solicitar que leia o post prévio, e que compreenda a minha delicada situação…
 
Após o estimado leitor se ter queixado do atraso da review, é a vez deste seu humilde servo se queixar da Sic Radical… repetiram o último episódio da primeira temporada quando deviam ter dado o primeiro da segunda temporada…(fica um bocado confuso, não fica? Primeiro da segunda, último da primeira…) …de maneira que me foi impossível vê-lo!
 
E, oh boy, se estava ansioso por ver esse episódio! Segundo as minhas apuradas pesquisas na www, a segunda temporada beneficiou de um aumento de orçamento (produto da merecida popularidade da série), de maneira que gostava de ver em primeira mão o resultado… Todavia, tive que me contentar com o segundo episódio da segunda temporada, este Recipe for heavy bread…
 
Bem, mais uma vez voltamos ao passado do Esqudrão, nas selvas do Vietname… o Face, que se anda a fazer passar por um conceituado arquitecto que está de férias, pensa ter reconhecido um antigo cozinheiro vietnamita que os ajudou quando eles estiveram prisioneiros… de modo que junta os amigos e os leva a almoçar ao fino restaurante, onde eles se comportam de uma maneira um tanto ou quanto deselegante…
 
Mas a verdade é que realmente o individuo em causa era o cozinheiro, que estava a ser uma vítima das malhas do tráfico de narcóticos… e o resto é aventura!
 
Porém, este episódio não foi tão apelativo como esperava… não gostei muito do enredo, e até as próprias cenas de acção (imagens de marca desta série, de resto) ficam aquém do esperado… É certo que foi engraçado ver o cozinheiro a comentar divertido que há coisas que nunca mudam, referindo-se às tropelias constantes entre o B.A. e o Murdock, mas no geral falta algo ao episódio… apesar de ter algumas cenas de que me recordava da minha infância, o que à partida fariam dele especial…
 
E a cena do bandidos aparecerem de helicóptero a metralharem o apartamento onde o Esquadrão pareceu-me demasiado irreal (sim, mesmo para os padrões da série…)

Elegantemente garatujado por One às 23:46
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.tags

. todas as tags

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Reflexões recentes

. Aliens: Book One

. A-Team - A capa do primei...

. Star Wars - o fragmento d...

. Transformers - a idosa sé...

. Transformers 2007

. O regresso!

. Um confronto que...

. Será que...

. Pepsi e Pipocas! foi o bl...

. Nota sobre "Uma Verdade I...

. Breve comentário sobre "B...

. Criminal Minds de volta a...

. Bach na televisão portugu...

. Timeline - Resgato no Tem...

. E ao mesmo tempo que cheg...

. Será isto o futuro?

. Um artigo já antigo sobre...

. Michael Crichton - Estado...

. "Little Miss Sunshine"...

. E se...

. Porque hoje foi...

. Continuando as reflexões....

. BD Disney

. Os Fans de SW Portugueses

. Star Wars - Edições origi...

.Ficheiros Secretos

. Julho 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.O inevitável hitcounter...

.Em campanha!

.Contacto

- pepsiepipocas@sapo.pt

.Links

Ideias Fixas

Blog Blog Blog

 

EV Cine

Filmes de Culto

Axaste o que

Listening2Dragons

Hotvnews

Arte Sétima

Cinema Notebook

DVD

Cineblog

Cinema, Musica & Afins

Fan Force PT

SWCC-PT

.Refinada pesquisa neste blog

 
blogs SAPO

.subscrever feeds

.-------------------------